O “Cabelo Pantene – A Competição” vai contar com uma equipa de luxo para encontrar o novo embaixador Pantene. À apresentadora Margarida Corceiro juntam-se 3 mentores que vão ajudar todos os participantes a tornarem-se vencedores desta competição.

 Matilde Breyner, Luís Borges e Cifrão são os mentores da nova edição e prometem partilhar experiências, inspirar e aconselhar os concorrentes e ajudar a desenvolver competências que serão fundamentais para transformar todos os participantes em potenciais embaixadores da marca Pantene.

Se ainda sonhas em participar nesta competição, basta teres idade igual ou superior a dezasseis anos, preencheres o formulário e enviar 2 fotografias (de rosto e cabelo) com um vídeo de apresentação, até 20 segundos, onde expliques a importância que o cabelo tem e como se reflete na tua personalidade. Para além do contrato com a Pantene para ser o próximo embaixador da marca, o vencedor recebe ainda um prémio no valor de 10.000€ e a oportunidade de pertencer ao universo TVI.

Apressa-te porque as inscrições terminam já no dia 5 de março. Vai até https://tvi.iol.pt/cabelopantene, e preenche o formulário.