Os aniversários são um excelente pretexto para olharmos para o nosso passado, mas são sobretudo uma oportunidade para pensarmos e sonharmos o futuro. Um futuro que é cada vez mais digital, mais abrangente, mais desafiante e mais diverso.

A TVI completou 30 anos em fevereiro de 2023 e fazia todo o sentido repensar a casa digital do nosso canal para que refletisse a pluralidade de formatos, conteúdos e experiências que oferecemos.

 

Mais funcional, flexível e completo

No novo site há espaço para os destaques do dia, que espelham o melhor da nossa programação e acrescentam igualmente conteúdos 100% digitais produzidos pela nossa equipa. A emissão em direto da TVI está agora a um clique de distância e com uma janela de pré-visualização.

Timeline

Em permanente atualização com conteúdos de Reality, entretenimento, ficção e informação, a nossa timeline mostra as últimas horas de emissão com acesso imediato aos clipes e aos programas, para que quem procura rever o que aconteceu assim consiga fazê-lo num ápice. Uma novidade no panorama dos websites de televisão.

Mas, sobretudo, o novo site permite um salto qualitativo na curadoria editorial, apresentando diversas secções customizáveis que permitem dar voz a rubricas específicas e às diversas marcas digitais da MediaCapital. Se hoje pode estar disponível um ‘rail’ sobre um convidado, amanhã podemos destacar um tema do Jornal Nacional, se hoje selecionamos os melhores momentos da Champions, amanhã podemos selecionar o que há de melhores conteúdos em redor de uma entrevista comentada e vista por todo o país.

Multi-marca

Se a base da oferta são os conteúdos que saem da emissão TVI e os originais produzidos pela equipa digital, a tudo isto somam-se conteúdos que se relacionam e são oriundos do universo do grupo: os bastidores e entrevistas a atores de novelas feitos pela SELFIE, dicas úteis do IOL, notícias da CNN, a cobertura da Champions com a marca MaisFutebol e o lifestyle das nossas estrelas com os looks curados pela VERSA.

O novo site TVI permite-nos acompanhar a atualidade de forma mais rápida, fácil e sobretudo mais orientada para o que os nossos utilizadores merecem. É um site de olhos postos no futuro. Um site digno de uma equipa que foi líder no digital em 2022 e que não ambiciona menos que isso em 2023.

Venha visitar-nos em tvi.pt.