A partir de setembro, Paulo Passarinho assume o cargo de coordenador editorial da AWAY, nova marca de Mobilidade do Grupo Media Capital que terá expressão no Digital. Com cerca de 20 anos de experiência no setor editorial, o profissional mostra-se orgulhoso de participar no lançamento do projeto, que “nasce de uma vontade em contribuir para o desenvolvimento e a consciencialização de uma sociedade mais sustentável, na vertente da mobilidade”. 

Paulo Passarinho é jornalista e iniciou o percurso profissional em 1995, na Rádio Voz de Setúbal. Ingressou depois, em 1998, na Motorpress Lisboa, onde desempenhou funções na gestão de projetos editoriais na área automóvel. Em 2011, assumiu a Direção da Revista TopGear Portugal, sob licença da BBC Studios UK, projeto onde obteve, para a revista, o Prémio Meios & Publicidade de “Melhor Título de Automóveis”, em 2015 e em 2016. 

Ao serviço da Media Capital, Paulo Passarinho quer contribuir para a divulgação de práticas de mobilidade sustentável. “Acredito que proporcionando às pessoas uma informação séria, credível e rigorosa, mas com uma abordagem descontraída e inspiracional, será possível criar forte empatia com o leitor e confiança junto dos nossos parceiros.”