E…passaram dois anos. Há dois anos e precisamente neste dia 2 de maio, nascia a VERSA, a marca de Tendências e Lifestyle do Grupo Media Capital. E têm sido dois anos de muita conVERSA, de uma visão diVERSA, com espaço para ser também vice-VERSA e, por vezes, até com alguma controVERSA.

Hoje, são mais de um milhão de pessoas ligadas ao “Outro Lado do Lifestyle”, onde a moda, as tendências, o luxo, a beleza, a gastronomia e as viagens encontraram um tom novo, o tom VERSA. “Dizemos que somos o que somos enquanto VERSA, fiéis aos nossos princípios e ao nosso ADN, mas sem excluir o confronto com o espelho, percebendo que a I.A. chegou e temos de a endereçar, que as tendências se reciclam e reinventam ao longo das décadas e que aquilo que é cool, que é bom, que tem estilo e merece ser provado, usado e partilhado tem sempre de ser visto sem medos nem preconceitos. Este cruzamento com diferentes pessoas e marcas tem vindo a refletir-se na nossa maior diversidade, de perspetivas e experiências. São já mais de 1.100.000 de pessoas em Portugal a ver-nos e a ler-nos, como assim mostraram os números da Marktest em março”, refere Ricardo Tomé, Diretor Geral da Media Capital Digital.

A VERSA celebra hoje dois anos com um evento exclusivo na Stivali Avenida da Liberdade e prepara-se para “continuar a ser TUDO O QUE MENOS ESPERAS… este é o mood da nossa nova campanha de comunicação e que reflete a estratégia de crescimento e de afirmação da VERSA no mercado, com a estreia de mais e novos conteúdos”, acrescenta Vanda Jorge, Diretora da VERSA.