E se há 5 anos atrás todos soubessemos que o poder de uma parceria forte e dinâmica poderia ser o caminho para revolucionar o mundo do entretenimento de todas as marcas em Portugal...

Tudo começou em 2018 numa mesa redonda onde discutiamos “como poderiamos chegar mais perto dos consumidores, de forma inovadora e relevante”. A Pantene, como marca nº 1 em cuidado capilar em Portugal, tinha de dar o primeiro passo. Mas não o podia dar sozinha. Juntámo-nos assim à TVI, canal com o compromisso constante em trazer entretenimento de qualidade para os seus espectadores e, num trabalho em conjunto com a Endemol, idealizámos novos patamares de sucesso e como lá chegar.

Surgiu o primeiro programa de marca de entretenimento em formato televisivo em Portugal com extensão 360º a digital, pontos de venda, rádio, ruas ... – Cabelo Pantene O Sonho. Uma mix entre um reality e talent show onde a marca de forma divertida e emocionante procura conectar-se com os consumidores, ao mesmo tempo que os lança para o mundo da moda ou televisão.

Este ano, o programa está de volta com uma restruturação total. (Já era hora de colocar os nossos cabelos em pé!) Apresentamos a edição mais competitiva de sempre – Cabelo Pantene A Competição. Neste 5º ano, os concorrentes estão divididos em #squads onde têm de mostrar qual é o melhor squad mas também quem merece ser o grande vencedor. Para ajudar neste caminho, convidámos mentores de várias áreas de expertise, como a moda (Luís Borges), música (Cifrão) e representação (Matilde Breyner), para guiar ao longo das provas os vários participantes à procura do sonho: ser o próximo embaixador Pantene.

Na Pantene celebramos a diferença dos nossos cabelos, a diversidade de personalidades, e igualdade de género e a partilha de opiniões. Uma pessoa com um Cabelo Pantene já não é somente associada a um cabelo bonito e saudável – é uma pessoa com atitude positiva e garra. Todos podemos ter um pouco disso pois #TodosPodemosTerUmCabeloPantene.

A verdade no fim da história? Ainda não vamos nem a meio. Uma coisa é certa. Não estaríamos onde estamos hoje sem ajuda deles. Dos nossos consumidores. Eles são a parte fundamental da nossa história e sucesso.