Ao fim de um ano a conVERSA continua: diVERSA, sempre vice-VERSA e, por vezes, até controVERSA. A VERSA, a marca da Media Capital Digital dedicada às Tendências e Lifestyle celebra este mês de maio o primeiro aniversário, numa altura em que regista mais de 600 mil sessões em site e 2 millhões e meio de pageviews semanalmente.

Apresentou-se ao mercado como O Outro Lado do Lifestyle, o que mais do que a assinatura da marca, revelou desde o início o tom diferenciador com que todos os dias analisa o mundo da moda, da beleza, da gastronomia, das viagens, da arte e design. O “tom VERSA” é diferente, curioso, rigoroso, mas também tem humor e chega a ser provocador.

Em apenas um ano, a VERSA conquistou o seu lugar no competitivo mercado do Lifestyle, com notícias diárias e acompanhadas a todo o momento, com entrevistas exclusivas ou em primeira-mão, com reportagens que valorizam o made in Portugal, e marcou presença nos principais eventos nacionais e internacionais.

Um ano de VERSA e a conVERSA está aí para continuar…