Após dois anos em que a COVID-19 condicionou vários aspetos da vida em comunidade, o verão de 2022 promete regressar aos hábitos pré-pandemia.


A lista dos concertos apoiados pelas rádios do Grupo Media Capital é, pois, enorme e muito diversificada de acordo com o ADN das várias estações de rádio, e, por isso, cheia de propostas interessantes para dar a banda sonora ideal para os dias quentes que se aproximam.


Entre os concertos apoiados pela Rádio Comercial destacam-se o festival Nos Alive ou os dois concertos de Dua Lipa, o de Harry Styles, mas também as atuações de Luccas Netto, Swedish House Mafia, Guns N’ Roses ou Backstreet Boys, entre as grandes estrelas internacionais. Os Azeitonas e Miguel Araújo a solo, Carminho, Mariza, Diogo Piçarra e Diana Tinoco são destaques nacionais, sem esquecer festas marcantes como a Revenge of the 90’s ou o Festival Panda, para os mais novos.


A Cidade FM apoia a 100.ª Queima das Fitas do Porto, o megaevento de celebração dos 10 anos da Liga Knock Out, a primeira e maior liga de batalhas de Hip-Hop, o concerto do dj Danni Gato no Coliseu de Lisboa e festivais como Yolo e União Hip Hop e Raggae, entre outros.


Na lista da M80 estão o concerto dos GNR, mas também o dos Gipsy Kings, dos brasileiros Roupa Nova, Alcione e Daniela Mercury, do francês Adamo e dos britânicos Deep Purple


A M80 apoia ainda, com a Smooth FM, o EDP Cooljazz. A cantora Stacey Kent, o guitarrista John Pizzarelli, o pianista Christian Sands, e a atuação de Sarah McKenzie com Jaques Morelenbaum e Romero Lubambo ou da Orquestra de Jazz do Hot Clube com John Hollenbeck, são alguns dos vários concertos apoiados pela Smooth FM.