Os momentos mais marcantes e os maiores sucessos dos 30 anos da Plural Entertainment desfilaram pela emissão da TVI no sábado, 30 de abril.

Uma emissão que começou com dois enormes sucessos: a recordação da novela “Jardins Proibidos”, transmitida pela TVI no arranque do séc. XXI, e a canção do mesmo nome, tema do genérico, cantada ao vivo em estúdio por Paulo Gonzo. Pela emissão de quatro horas passaram as canções de muitos outros nomes fortes da música que marcaram as produções da Plural, como Anselmo Ralph e o seu “A Única mulher”.

Numa tarde conduzida por Pedro Teixeira, Mafalda Castro, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, nos estúdios da Plural – nomeadamente no incrível cenário da “Rua das Flores” – estiveram as atrizes e os atores que deram corpo e alma a tantas personagens que marcaram a televisão nos últimos 30 anos, talentos firmados e novas promessas, bem como a recordação das mais antigas às mais recentes novelas da produtora do Grupo Media Capital.

30 anos; 209 novelas, séries e telefilmes; sete vezes nomeada para os International Emmy Awards e já premiada por duas vezes, com as novelas “Meu Amor” e “Ouro Verde”; a maior e a mais antiga produtora nacional e uma das mais importantes da Península Ibérica. Os sonhos realizam-se! Parabéns, Plural, começam agora as próximas décadas!