VERSA. n. f. que fala sobre; que analisa; que explora; que lê; que convive; que se relaciona; que conversa; que põe em verso o que está em prosa…A VERSA é tudo isto e todo o resto que não cabe aqui.

Mas é antes de mais a nova marca de Lifestyle do Grupo Media Capital e que se quer assumir como líder no seu segmento pela curadoria de imagem e pela qualidade editorial. Acaba de nascer como uma marca phygital, inaugura a categoria premium no Lifestyle nacional e tem como ambição tornar-se uma Love Brand.

É a marca que se lança logo à conVERSA com “Pedro Cabrita Reis: um dandy do Sul”. O nosso mais conceituado artista plástico que transforma ideias em formas belas e inusitadas, tal como pensa jardins e pomares a perder de vista. Da roupa que veste, ao espaço que ocupa no mundo, da geografia sentimental da sua casa ao charuto que o acompanha, nada é escolhido ao acaso.  Um hedonista sofisticado com muito talento para a vida e que inaugura as nossas conversas.

Por Outro Lado - a assinatura da marca, mostra a pluralidade do projeto. A VERSA dá todos os lados e várias perspetivas de um mesmo assunto. É inquieta, curiosa, irreverente e controVERSA. Tal como algumas das tendências que iremos analisar logo na semana do nosso lançamento como a ganga com ganga ou o Y2K e o regresso dos anos 2000.

Arrisco a dizer que a VERSA não é para todos. Mas é para todos os que aproveitam todas as coisas, a beleza arrebatadora das mais simples às mais sofisticadas, no respeito pelos clássicos e pela verdade dos lugares e das pessoas que sabem (mesmo) fazer bem. A Versa é para quem está de bem com a vida e faz do viver um profundo prazer. Porque a vida, nos seus mais ínfimos detalhes, é o nosso grande - e verdadeiro - luxo

#lifeismystyle