A Smooth FM estreou no dia 29 de abril um novo site e também uma nova aplicação móvel para IOS e Android. E porque não há duas sem três, ainda no mesmo dia lançou mais uma rádio temática, disponível apenas no digital, a Smooth Cool, que inova com uma sonoridade mais acústica, relaxante e refrescante. Três iniciativas, um só objetivo: estar cada vez mais próximo dos ouvintes e promover uma maior interação entre estes e a sua rádio.

Além da funcionalidade de escuta de rádio, tanto no novo site como na app, o utilizador pode ouvir as rádios digitais temáticas ligadas ao Jazz, Smooth Jazz, Vocal Jazz, Soul, Blues e Bossa Nova. Pode ainda descobrir as músicas que passaram em antena ou as efemérides do dia ligadas à música. Com uma imagem renovada, o novo site e a nova app promovem uma experiência de navegação mais simples e intuitiva, que permite também uma maior acessibilidade às rubricas e aos conteúdos Smooth FM, facilitando a sua partilha.

Já a nova rádio digital da marca tem no seu portfólio alguns dos grandes “cantautores” do universo Smooth, como é o caso de John Mayer, Norah Jones, Van Morrison, Carol King ou James Taylor. A Smooth Cool quer ainda surpreender, revelando artistas menos conhecidos, mas igualmente talentosos, com versões e originais contagiantes. 

Para confirmar, basta visitar o site da Smooth FM e depois é deixar-se surpreender.