Desde o seu lançamento, a plataforma tem conquistado uma posição de destaque no mercado de streaming português oferecendo os melhores conteúdos do universo TVI e CNN.

Com o objetivo de melhorar a experiência do utilizador e um compromisso constante com a inovação, ao longo destes nove anos, o TVI Player procurou expandir a sua distribuição estando disponível em diversas plataformas - site, aplicação para smartphone, computador e televisores ou boxes Android TV e Apple TV, Samsung TV, dispositivos Amazon Fire TV e ainda através das boxes compatíveis dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone.

Ao mesmo tempo, a plataforma que tem em média 6 milhões de visitas mensais, tem apostado na diversidade de conteúdos, disponibilizando não só o melhor do entretenimento, ficção e informação atuais, mas também em conteúdos originais.

Respondendo ao desejo dos utilizadores e à tendência de “revival” que assistimos atualmente no contexto de consumo de conteúdos, o TVI Player tem disponibilizado novelas e séries icónicas da TVI que marcaram várias gerações. Além de todas as temporadas dos “Morangos com Açúcar” originais, é possível ver também “Inspetor Max”, “Ana e os 7”, “Jardins Proibidos”, “Clube das Chaves” e muito mais.

Para Ricardo Tomé, diretor-coordenador da Media Capital Digital, “estes 9 anos demonstraram a capacidade inovadora da TVI e da Media Capital Digital, com uma plataforma made in Portugal, vencedora e com 1M de utilizadores únicos mensais que por aqui acompanham os seus programas TVI e CNN Portugal, em direto e on demand, multi ecrã. A caminho do 10.º aniversário traremos, como sempre, boas novidades”. 

Para comemorar esta data especial, a plataforma está a preparar uma série novidades que serão reveladas muito em breve.

Veja agora os melhores conteúdos da TVI e CNN Portugal em direto e on-demand no TVI Player.