É a maior produtora nacional e uma das mais importantes da Península Ibérica. Com 28 anos de atividade, 199 produções de diferentes formatos e 2 International Emmy Awards conquistados, a Plural é uma marca incontornável no panorama audiovisual.  

Em conjunto com a EMAV (Empresa de Meios Audiovisuais) e com a EPC (Empresa Portuguesa de Cenários), a Plural tem, igualmente, uma presença muito relevante ao nível dos meios de produção e uma clara vantagem competitiva no setor audiovisual. 

Numa perspetiva de negócio, tanto nacional como internacional, a Plural oferece uma gama de serviços completa, uma espécie de "chave na mão": estúdios de ficção e entretenimento com área cenográfica exterior, produção de publicidade e entretenimento, desenvolvimento e construção de projetos de cenografia, consultoria de engenharia e arquitetura, aluguer de equipamento audiovisual que conta com a mais alta tecnologia.

A trabalhar já em alguns projetos para o futuro, a internacionalização é, sem dúvida, um dos objetivos da Plural para 2021.

Fique a conhecer os nossos estúdios por dentro numa viagem virtual