A M80 Rádio completou 15 anos de vida neste sábado, 2 de abril, e para que todos pudessem festejar da melhor maneira ofereceu um presente aos seus ouvintes: 2022 é o ano em que regressam as famosas festas M80.

Comemorado com toda a equipa, que interrompeu a emissão conduzida pela locutora Vanda Miranda para cantar os parabéns, a celebração do aniversário assinala também o enorme sucesso desta jovem rádio. Se em 2015 a M80 Rádio alcançava 58 mil ouvintes e tinha 4 emissores, hoje é escutada diariamente por cerca de 660 mil ouvintes através de 20 emissores, consolidando-se como a 3ª estação de rádio mais ouvida no país.

“Nunca imaginámos, há 15 anos quando começámos, que a estação iria ter este crescimento…e este reconhecimento do público, como tem sido demostrado de forma tão consistente e inequívoca” avalia o diretor da M80 Rádio, Miguel Cruz.

Um sucesso indissociável e consolidado pelas conhecidas e muito aguardadas festas M80, que percorreram várias cidades do país com um sucesso crescente que as tornou nacionalmente famosas.

Depois de dois anos em que a pandemia interrompeu estes encontros, as festas M80 regressam agora à estrada num reencontro há muito ansiado pelos ouvintes, com uma nova dinâmica e muitas surpresas, que as vão tornar ainda mais incríveis.

Os VJ’s das famosas festas revelam mesmo: “Recebemos muito feedback nas redes sociais a perguntar pelas Festas M80. E depois de dois anos sem pisar uma pista de dança, é chegada a hora de soltar o John Travolta que há em nós.”

A terceira rádio mais ouvida do país foi também a primeira em Portugal a criar rádios digitais temáticas, como a M80 70’s ou a M80 Indie. Hoje são já 12 as rádios do género disponíveis no site e na App da M80.

Se a sua vida tem uma música, ela passa na M80!