A já famosa análise crítica de Gilmário Vemba às letras de músicas muito conhecidas vai ter hora marcada nas Manhãs da Comercial.

O ator e humorista esteve recentemente com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Nuno Markl para apreciar o significado de êxitos de Bárbara Tinoco e Miguel Araújo. O resultado foi tão esclarecedor e hilariante que os ouvintes da Rádio Comercial pediram para ouvir Vemba todos os dias.

Em resultado, a partir de quarta-feira, 13 de abril, o humorista angolano (que também tem boa voz) vai “Responder à letra” para desvendar o sentido oculto e as incongruências das letras de canções que julgávamos compreender.

Com apoio Betclic, além da rubrica protagonizada por Gilmário Vemba, de segunda a sexta, a seguir ao noticiário das 09h00, também se poderá  ouvir na Rádio Comercial “As Minhas Coisas Favoritas”, com Nuno Markl, às terças e quintas, pelas 9h20. Gilmário Vemba é também  coapresentador de “Betclic Mano a Mano”, programa que estreia na TVI na noite de sábado, 16 de abril.