O Maisfutebol é o representante de Portugal na “Guardian Experts' Network” para a cobertura do Europeu Feminino de Futebol que se joga de 6 a 31 de julho, em Inglaterra.

Apesar de ser uma estreia na competição feminina, o jornal desportivo online tem mantido parcerias com o prestigiado jornal britânico “The Guardian” nos Europeus e Mundiais de futebol masculino, integrando uma rede com outros meios de comunicação de países com seleções nacionais no campeonato.

Como resultado desta representação, os leitores já têm acesso, em Maisfutebol, a “um guia com informação de todas as 368 jogadoras participantes na prova e de todas as seleções”, adianta Luís Ferreira, o diretor-adjunto da publicação online.

O Maisfutebol “produziu os perfis das jogadoras portuguesas e da seleção nacional” e “traduziu todos os conteúdos enviados pela rede criada pelo jornal inglês com os órgãos de comunicação social de todos os países com seleções qualificadas”.

Um “desafio gigante, devido ao escasso tempo de resposta”, já que a seleção nacional não estava inicialmente apurada para o Europeu de Inglaterra.

Saiba mais em https://maisfutebol.iol.pt/