André Neto de Oliveira e Isaura Quevedo são os primeiros pivôs que a CNN Portugal dá a conhecer ao público. Com acesso exclusivo aos bastidores da operação que vai trazer para Portugal a maior marca mundial de jornalismo, a dupla de jornalistas vai partilhar novidades, surpresas e entrevistar quem está a trabalhar, com afinco, no lançamento do mais ambicioso projeto de Informação do país. É nas redes sociais da CNN Portugal – Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter – que se pode ficar a par de todas as informações. No digital, estão também a ser partilhados conteúdos que recordam momentos históricos da CNN, revelam os rostos do canal e deixam antever o futuro deste projeto multiplataforma.

André Neto de Oliveira, 31 anos, que deixa a Sport TV para abraçar o novo desafio, destaca que “a promessa é a de que estaremos sempre onde estiver a notícia”. “A marca CNN acompanha o sonho de todos aqueles que crescem a querer ser jornalistas.” Por isso, o pivô não hesita em afirmar que “a honra de poder estar no projeto da CNN Portugal é das maiores da minha vida profissional”.

Aos 28 anos, Isaura Quevedo transita da Informação da TVI para a CNN Portugal e é perentória em afirmar que o canal de notícias norte-americano sempre foi uma “referência” para si. “Desde os meus primórdios na profissão - e enquanto jornalista de internacional - que vir a trabalhar na CNN parecia um sonho irreal e excêntrico.” Entusiasmada com o novo desafio, a pivô diz acreditar que “a CNN Portugal vai dar o mote para uma nova maneira de fazer um canal noticioso no país”.  E remata: “Partilhar as novidades do nascimento do canal e ser um dos primeiros rostos que as pessoas vão associar à CNN Portugal tem tanto de desafiante como de entusiasmante. Aceitei a missão com o mesmo gozo que a CNN sempre me prendeu ao ecrã”.

Para Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, a escolha de André Neto de Oliveira e Isaura Quevedo é “natural e merecida”. “Os dois são muito jovens, mas já tiveram oportunidade de mostrar a qualidade do seu trabalho. É esta a nossa aposta: rostos e profissionais jovens e fortes, aos quais se vão juntar caras que nos são familiares e que trazem o cunho da sua experiência para o projeto.”

Acompanhe o lançamento do projeto, através das redes sociais da CNN Portugal:

https://www.instagram.com/cnnportugal/

https://www.facebook.com/cnnportugal/

https://www.linkedin.com/company/cnnportugal/

https://twitter.com/cnnportugal

Foto: Armanda Claro