A plataforma Android TV, desenvolvida pela Google, é um dos principais sistemas de smart TV’s e outros dispositivos conectáveis que permitem, entre outras funcionalidades, aceder a plataformas de streaming e visualizar conteúdos no grande ecrã. Com a aposta no TVI Player para Android TV, os utilizadores podem aceder diretamente, através da sua televisão, a todo o universo de conteúdos que disponibilizamos em vídeo on demand e às emissões em direto.

Para Nuno Fonseca, diretor técnico da Media Capital Digital, esta “é uma aposta do TVI Player para chegar ao grande ecrã dos utilizadores, que é, cada vez mais, um elemento central do consumo de plataformas de streaming”. Nuno Fonseca nota que “a adoção de smart TV’s tem crescido de forma exponencial e, por isso, é fundamental marcar presença onde os utilizadores querem consumir os nossos conteúdos”.

Para os subscritores do TVI Player internacional, através da nova versão, é possível aceder a todos os conteúdos do pacote pago na smart TV ou box com a plataforma Android TV.