Portugal acordou hoje, 6 de outubro, mais irreverente na companhia de Rui Simões e Catarina Moreira, a nova dupla do “Já São Horas”, da Cidade FM. Esta é a nova aposta das manhãs. “Juntámos a experiência do Rui Simões, que chega emprestado pela Rádio Comercial, e a irreverência da Catarina Moreira que, após a experiência no Maluco Beleza, se estreia no mundo da rádio”, adianta Manuel Cabral, diretor de programas da estação.

Rui Simões mostra-se “muito feliz de estar na rádio jovem mais ouvida em Portugal”. Já Catarina Moreira refere que “as iniciais dos nossos nomes fazem a sigla do Melhor do Mundo (CR). E o programa começa às 7. Se vai ser bom? SIIIIIIIM (ler com voz de Cristiano Ronaldo)”.

“Os ouvintes deverão esperar umas manhãs com muita música, muita animação e boa disposição, que é o melhor que podemos oferecer para ajudar a começar bem o dia”, acrescenta Manuel Cabral.

O programa “Já São Horas” marca o início do dia na rádio jovem mais ouvida do país, com as músicas preferidas dos ouvintes, as principais novidades sobre os artistas preferidos dos jovens portugueses e muita animação. Todas as manhãs, de segunda a sexta, entre as 07h00 e as 11h00.