A escolha de dezenas de automóveis de marca BMW para as principais chefias da TAP, num momento em que a empresa está sob um programa de resgate público, foi revelada, terça-feira, no novo programa “As Pessoas Não São Números”, de Pedro Santos Guerreiro.

Uma notícia de grande impacto que marcou a atualidade noticiosa e que veio demonstrar a pertinência das novas rubricas que a TVI apresenta no “Jornal das 8”, de domingo a sexta-feira.

Esta noite, é a vez de Nuno Santos voltar a colocar tudo “Preto no Branco” . Na semana passada esclareceu se estamos pior, ou não, do que na última intervenção da Troika, se a Maternidade Alfredo da Costa está pior ou melhor que há alguns anos, sem esquecer a abordagem de temas mais ligeiros como o de saber se Marcelo Rebelo de Sousa é o Presidente da República mais viajado ou se há hinos mais bizarros do que o português – a resposta a ambas estas perguntas é “sim”, já agora.

Amanhã volta à antena o “Perplexidades”, conduzido pelo Diretor-Geral da TVI, José Eduardo Moniz. Na semana passada, não faltou a análise rigorosa dos milhões que os bancos acumulam em comissões bancárias ou de obras sucessivamente adiadas como o  novo aeroporto de Lisboa e o TGV.

Rúbricas – a par do “Exclusivo”, de Sandra Felgueiras, de “Repórter TVI”, com Raquel Matos Cruz, e de “Global”, o comentário de Paulo Portas – que enriquecem a informação da TVI para apresentar os melhores conteúdos noticiosos aos espectadores.