14 Anos de uma rádio que se tornou, aos poucos, num caso sério! Quem a experimenta deixa-se seduzir pela força da música, pelo tom descontraído dos locutores, pelo registo positivo e bem-disposto que passa no ar.    

As primeiras palavras que se ouviram naquela tarde de abril de 2007 foram, inadvertidamente, um pedido que foi totalmente correspondido pelo público: “Minhas senhoras e meus senhores, a partir deste momento, deixem entrar nas vossas vidas todos os êxitos dos anos 70, 80 e 90. Esta é a M80!” E assim aconteceu!             

A equipa foi crescendo com brio e profissionalismo e a M80 rádio foi subindo patamares, mostrando resultados sempre positivos. Mas nunca cristalizámos! Estamos onde estão as pessoas no presente e temos os olhos postos no futuro.

Este começou a desenhar-se há 3 anos, quando lançamos 11 rádios digitais, com o grande objetivo de superservir os ouvintes, que são a nossa razão de ser.   

Queremos continuar a fazer parte da vida de milhares de portugueses. E eles sabem que é verdade o que lhes dizemos todos os dias: “Se a sua vida tem uma música, ela passa na M80!”.