É já na próxima segunda-feira, dia 12 de maio, que “A Fazenda” ganha novos contornos e traz grandes desenvolvimentos à trama.

No episódio final da 1ª temporada está tudo preparado para os casamentos de Eva e de Júlia… mas apenas Júlia acaba por casar. Lukenia ameaça Eva com um vídeo incriminatório, onde se vê esta a empurrar Duarte ao rio. Lukenia faz chantagem e impõe que Eva desista de Talu e volte para Lisboa.

Na 2ª temporada a novela sofre grandes reviravoltas e novas personagens vão integrar o elenco. Eva foge com Joel, Gaspar descobre que Eva é sua filha e passa todo o património da Fazenda a Lukenia. Talu afasta-se de todos e compra uma lavra onde irá conhecer Zuri (Madalena Aragão). Alex (Rodrigo Tomás) reencontrará Júlia e vai interferir no casamento com Ary, entre muitos outros acontecimentos que prometem prender os espectadores aos ecrãs.

Não perca a continuação desta história fascinante e acompanhe os desenvolvimentos da 2ª temporada de “A Fazenda” que estreia já na próxima segunda-feira, dia 12 de maio, na TVI.