Aos poucos vai sendo revelada a nova aposta de ficção da TVI, que promete agarrar o espectador que se vai identificar com cada detalhe da história.

José Fidalgo, Pedro Sousa, Fernando Pires e Tiago Teotónio Pereira serão os protagonistas do enredo onde “vão dar vida a quatro pais que se encontram à porta da creche dos filhos e, a partir daí, estabelecem uma relação de amizade, mas também de muita cumplicidade, porque eles são cheios de problemas”, revelou Cristina Ferreira, no Dois às 10, da TVI.

A novela, cujas gravações ainda não arrancaram, marca o regresso à TVI de José Fidalgo, após 14 anos, e de Tiago Teotónio Pereira, três anos depois. Já Fernando Pires e Pedro Sousa integram o elenco de “Para Sempre”, atualmente em exibição.

“Esta história vai ao encontro daquilo que é a vida de cada um de nós e vamos rever-nos nas coisas que eles vão viver”, assegurou a Diretora de Entretenimento e Ficção, sem adiantar mais pormenores deste novo projeto.

Entre temas de amizade, relacionamentos entre pai e filhos, conflitos amorosos e mudanças nos papeis sociais, conhecemos as histórias de cada família e as suas vicissitudes.

O argumento da nova novela da TVI está a cargo de Maria João Mira, autora de “Morangos com Açúcar”, “A Única Mulher” e “A Herdeira”, entre outros projetos de ficção.