É o maior episódio de sempre de “Festa é Festa”. Ao todo vão ser oito horas de emissão, já no próximo dia 10 de setembro, na Aldeia da Bela Vida, por onde vão passar dezenas de artistas num espetáculo que mistura a ficção com a realidade.

Nos preparativos, pela manhã, a festa será conduzida pelos apresentadores Nuno Eiró e Maria Botelho Moniz. Depois do J1, a emissão continua com a Maria Cerqueira Gomes, Mafalda Castro e Ruben Rua, até às 20h. Não se antecipa vida fácil para os apresentadores, que terão de lidar com constantes intromissões dos belavidenses.

As oito horas de festa marcam o fim da quarta temporada da novela preferida dos portugueses e o arranque da época de outono. A quinta temporada de um dos maiores sucessos da ficção nacional começa já no dia 12 de setembro, com novas aventuras e peripécias para os moradores da Aldeia da Bela Vida. Aliás, as surpresas vão ser muitas com a chegada de Sofia Aragão e José Oliveira que descobriram que são os verdadeiros donos de todos os terrenos da aldeia. Acabados de chegar vão fazer de tudo para reclamar o património que lhes pertence. Mas não terão a tarefa facilitada porque os moradores são conhecidos pela sua garra e estão dispostos a defender o que sempre conheceram. Especialmente uma pessoa que poderá salvar a Aldeia da Bela Vida da investida de Sofia e Oliveira: a Dona Corcovada.

Mas será que ela está disposta a abrir mão de (quase) toda a sua fortuna para isso? E se não estiver, até onde podem chegar os belavidenses para a convencer…? Satisfaça a curiosidade já a partir de 2ª feira, nos serões da TVI.