É já na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, que regressa o “Há Festa No Hospital” para levar a solidariedade ao Hospital de Dona Estefânia, o polo pediátrico do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

Porque as boas causas não podem ser esquecidas, a TVI está a preparar uma emissão muito especial ao longo de todo o dia. Nesta emissão, através de uma linha solidária, a estação vai permitir que todos possam contribuir para ajudar esta causa, uma vez que o valor angariado será entregue à Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN) do Hospital de Dona Estefânia.

Entre as 10h e as 20h, muitos serão os artistas e figuras públicas que se associam a esta causa e vão fazer parte deste programa, que será conduzido por Iva Domingues, Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Mafalda Castro, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha.

Todos juntos, queremos oferecer uma grande prenda de Natal que será para as crianças, para os pais, amigos e familiares das crianças deste polo pediátrico, o Hospital de Dona Estefânia.

Ajude-nos a ajudar através da linha solidária 761 100 444.