Este ano o TVI Player vai tornar o Natal dos portugueses mais doce! A 1ª temporada da série juvenil de maior sucesso da ficção portuguesa chega agora à plataforma de streaming da Media Capital.

A partir de agora já é possível rever um dos casais mais queridos do público português, Joana (Benedita Pereira) e Pipo (João Catarré) e recordar as aventuras dos alunos do Colégio da Barra.

Com um elenco de luxo, a temporada que descobriu alguns dos melhores atores da atualidade, pode ser vista no TVI Player quando e onde quiser - no smartphone, tablet ou computador, no site, na app ou na TV.

Esta iniciativa de disponibilizar a primeira temporada da série que estreou em 2003, será o presente de Natal do TVI Player para os seus utilizadores, mas as novidades não ficam por aqui! É que em 2023 os “Morangos com Açúcar” completam 20 anos. Segundo Joana Cabral, coordenadora de conteúdos digitais da TVI, o próximo ano será repleto de comemorações "Estamos sempre atentos às preferências do nosso público e orientamos a nossa estratégia no sentido de oferecer os conteúdos mais relevantes para a nossa comunidade”.

Em Portugal os conteúdos do TVI Player estão disponíveis de forma livre e sem qualquer custo. Fora de Portugal, subscrevendo o TVI Player Internacional, é possível ter acesso a todos os conteúdos que estão na plataforma, à exceção dos conteúdos geobloqueados.

A primeira temporada pode ser vista aqui.