A vida faz-me bem… Não há millennial ou Gen z que não saiba de cor este hino e que não tenha sonhado e vibrado com as aventuras das suas personagens favoritas de Morangos com Açúcar. A série marcou diferentes gerações em Portugal, lançou tendências e talentos e levantou questões sensíveis para os mais jovens, pela primeira vez em televisão. Depois da escola ou de um dia de praia, durante 10 anos, o ponto de encontro foi Morangos com Açúcar, e nos dias seguintes, o tema de conversa eram invariavelmente as mais recentes novidades do Colégio da Barra. Assim, a expectativa para um regresso era muita. Por  isso mesmo, estamos muito orgulhosos por anunciar o reboot de Morangos com Açúcar, em colaboração com os nossos sócios TVI e See My Dreams Production, a quem estamos muito gratos pela oportunidade de trabalhar em conjunto neste grande projeto. 20 anos depois da estreia do primeiro episódio de Morangos com Açúcar em Portugal, a série vai agora ganhar uma nova vida e dimensão.

Esta é a maior aposta da Prime Vídeo no mercado português até ao momento, reforçando a nossa estratégia de oferecer no nosso catálogo uma combinação de grandes êxitos internacionais com histórias locais icónicas, como é o caso dos Morangos com Açúcar. Este modelo de colaboração permite investir na indústria e no talento locais e dar à série um palco mundial na Prime Video em Portugal, Espanha e Brasil.

Sabemos o que representa este regresso muito aguardado pelo público português, e por isso vamos trabalhar em conjunto para criar uma grande série, que acreditamos que se irá tornar uma nova referência para as próximas gerações.