O “Somos Portugal” percorre o país há 12 anos e, desde então, tem encantado as suas tardes de domingo levando até si o que Portugal tem de mais português.

Em fevereiro, o mês do amor, o programa vai percorrer o país de coração aberto! Desde as Beiras ao Oeste, passando pela região do Douro, o “Somos Portugal” está sempre à sua espera.

Vai ser celebrado, o que Portugal tem de melhor, como o bom Queijo da Serra, o incomparável Carnaval de Torres Vedras e as verdadeiras Amendoeiras em flor!

No próximo dia 12, a viagem começa em Celorico da Beira, na “Feira do Queijo” e Rita Pereira junta-se a Fanny e a Mónica Jardim!

No dia 19, a festa faz-se, em direto, no Carnaval mais português de Portugal, o de Torres Vedras. Ana Guiomar e Pedro Teixeira juntam-se à folia com Fanny e Mónica Jardim, para anteciparem o grande evento do 30º aniversário da TVI.

Para terminar o mês em grande, a 26 de fevereiro, o “querido” João Montez regressa à festa de domingo com Fanny e Mónica Jardim para mostrar os encantos de Vila Nova de Foz Côa.

Venha viver este fevereiro de Amor, Carnaval e Aniversário da TVI!

Um mês cheio de razões para fazer a festa juntos. Não perca o “Somos Portugal”, todos os domingos!