O Facebook tem-se modificado muito ao longo dos anos, reinventando-se como plataforma e introduzindo novas funcionalidades. Mas, apesar da sua constante mutação, o Facebook continua a ser a maior rede social em Portugal, com uma taxa de penetração de 94,4%, de acordo com dados da Marktest.

 O Facebook da TVI é um espaço de pluralidade, onde espelhamos o que melhor fazemos em todas as marcas digitais do grupo Media Capital. Assim, encontramos - para além de conteúdos nativos – a informação da CNN Portugal e da TVI, o desporto visto pelos olhos do Maisfutebol, o melhor da vida dos famosos na SELFIE, o futuro sustentável na Away e as tendências do lifestyle na Versa.

Gerir o Facebook da TVI é uma tarefa diária, contínua e exigente, em que todos os dias seleccionamos o melhor conteúdo e procuramos ir de encontro às expectativas do nosso público fiel. E é por isso que recebemos com especial orgulho a notícia de que o “nosso” Facebook atingiu a impressionante marca dos 2.5 milhões de seguidores, fazendo da TVI a marca de media mais seguida nesta rede social. No último mês, o número de visitas à página subiu mais de 30% e os gostos 25%.

O bom trabalho compensa: vamos por isso continuar a olhar para o futuro e a fazer cada vez mais. E cada vez melhor.