O concurso “Uma Canção Para Ti” estreia na noite de 13 de junho. Apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, o júri do programa que 11 anos depois volta a encantar os portugueses é composto por Rita Pereira, Kasha, o maestro Rui Massena e um jurado mistério a cada semana.

Mas a magia não acontece apenas na televisão: para que todos possam ter a experiência de pisar um palco, o concurso vai também percorrer o país numa caravana que promete muita música e alegria.

Com paragem marcada para as principais capitais de distrito, entre os dias 13 a 19 de junho, miúdos e graúdos podem subir ao palco da caravana de “Uma Canção Para Ti” para cantarem os seus maiores êxitos.

Se é mais envergonhado, pode estar descansado que não foi esquecido: pode simplesmente ouvir as canções de que mais gosta. Basta fazer o pedido. A caravana estará disponível para passar as suas músicas favoritas.  

Na sua televisão, não perca as emoções de “Uma Canção Para Ti” e fique atento à antena e redes sociais da TVI: a caravana está a chegar junto de si!