O projeto que nasceu em 2015 e permite aceder aos conteúdos do universo TVI e CNN Portugal em direto e on-demand, está de parabéns. A plataforma digital de streaming da Media Capital completa 7 anos este mês.

Dos programas de daytime, ao “Big Brother” e às novelas, passando pela informação da TVI e da CNN Portugal, os utilizadores podem ainda rever séries de sucesso como “Pecado”, “Equador” e os filmes “Morangos com Açúcar” e “O Bairro” ou documentários como “Cristina e Kasha – Sítio Bom” e “A grande corrida de Cristina e Bernardo”.

Para além da oferta TVI e dos produtos icónicos da estação, a plataforma digital de distribuição de conteúdos tem apostado em oferecer conteúdos exclusivos e de parceiros.

Através de computador, telemóvel, tablet ou televisão Android ou de uma Apple TV é possível ver em direto ou rever os conteúdos disponíveis no TVI Player.

Segundo Ricardo Tomé,  “a experiência nestes 7 anos tem sido incrivelmente rica, levando a TVI e mais recentemente a CNN Portugal para a mão dos utilizadores nos seus smartphones: anytime, anywhere. Dos canais em direto aos programas na íntegra e aos melhores momentos, há muito para ver. Para além do telemóvel e do portátil, para breve novidades também nas TVs. Uma experiência de streaming que aproximou também os portugueses fora de Portugal, com uma oferta ímpar em canais e programas com a marca Media Capital.”

O TVI Player que reúne o passado, presente e futuro da TVI, chega a uma audiência de aproximadamente 1 milhão e meio de utilizadores/mês.

Em Portugal o catálogo do TVI Player está disponível de forma livre e sem qualquer custo. Fora de Portugal, subscrevendo o TVI Player Internacional, é possível ter acesso a todos os conteúdos de programas e canais que estão na plataforma, excluindo os conteúdos geobloqueados.