Com um percurso de quase duas décadas de jornalismo televisivo, Vanda Jorge chega ao Grupo para fazer a coordenação editorial de um novo projeto da área digital. Reconhecida pela sua paixão por marcas, futuro e tendências, a profissional espera “contribuir para este momento de crescimento, de inovação e de diferenciação do Grupo”. E adianta: “É com esse propósito que me junto e com a expetativa de, ao mesmo tempo, crescer com todos os profissionais com quem vou trabalhar. Acredito muito que o futuro é colaborativo, e é esse o espírito que tenho sentido na Media Capital”.

Vanda Jorge é uma das primeiras cool hunters portuguesas, uma atividade ainda desconhecida por muitos em Portugal e que se pode traduzir como “caçadora de tendências”. Líder de opinião em marcas e tendências, Vanda Jorge estudou Cool Hunting no prestigiado Central Saint Martins, em Londres.

Em Portugal e pelo mundo, a jornalista teve oportunidade de visitar as sedes de algumas das maiores marcas mundiais e entrevistar os seus líderes. Tem vindo ainda a acompanhar os maiores festivais de criatividade internacionais, com os seus trabalhos na área do Nation Branding a serem reconhecidos dentro e fora de portas.

Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital, considera que contar com a experiência de Vanda Jorge na equipa Media Capital “reforça a nossa missão de fazer mais e fazer melhor. O momento agora é de pensamento, estratégia, definição e ação. A revelação segue dentro de momentos”.