É já a partir do dia 20 de setembro que o programa de entrevistas “Era o que Faltava” regressa à antena da Rádio Comercial, desta feita com João Paulo Sousa, que substitui Rui Maria Pêgo. O animador assume a apresentação do programa em conjunto com Ana Martins e promete “fazer brilhar os convidados diariamente”.

Integrar a equipa da rádio mais ouvida do país era um objetivo secreto do animador. “Gosto de trabalhar para estar entre os melhores e aqui vou estar rodeado deles! Agora é aprender, praticar e voltar a repetir!”, sublinha João Paulo Sousa.

Para Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, o talento e versatilidade de João Paulo Sousa são mais-valias para a estação: “Cada rentrée pressupõe um novo começo, uma renovação. É isso que vamos fazer, indo buscar o João Paulo Sousa. O João Paulo é um enorme talento da nova geração de comunicadores.” E acrescenta: “Tenho a certeza que vai funcionar muito bem com a Ana Martins e assim a Comercial assegura a continuidade desta marca distintiva de ter um grande programa diário de entrevistas, às 20h, para manter a liderança nesse horário”.

João Paulo Sousa estava na Cidade FM desde 2018, tendo chegado a apresentar os programas “Já são horas” e “Toque de saída”.