A informação da TVI tem um novo site, proporcionando uma melhor experiência aos utilizadores, em mobile e em desktop.

O novo site, em tvi.pt/noticias, reflete os principais espaços noticiosos da TVI, complementando a marca da TVI na informação, após o lançamento do Jornal Nacional e do TVI Jornal e no ano em que a estação assinala 30 anos de vida.

Está mais ágil, mais dinâmico e mais próximo do que sabemos que os utilizadores procuram. Facilitamos o acesso às últimas notícias e aos vídeos da atualidade e ampliamos a oferta de artigos e vídeos, em colaboração estreita com os nossos parceiros CNN Portugal, Maisfutebol e Eco. A partir de agora, também é possível seguir a emissão em direto do Jornal Nacional e do TVI Jornal.

O design do novo site veio igualmente reforçar a visibilidade das rubricas da informação da TVI: Exclusivo, com Sandra Felgueiras (segunda-feira), As Pessoas Não São Números, com Pedro Santos Guerreiro (terça-feira), Repórter TVI, com coordenação de Raquel Matos Cruz (quarta-feira), Preto no Branco, com Nuno Santos (quinta-feira), Perplexidades, com José Eduardo Moniz (sexta-feira) e Global, com Paulo Portas (domingo).

O aprofundamento do trabalho no novo site declina-se também nas redes sociais da TVI – Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e Linkedin.