O ranking digital nacional Netaudience, medido pela Marktest, coloca de novo a TVI em 1.º lugar no mês de abril. São já 14 meses seguidos obtendo a preferência dos portugueses que navegam online em Portugal.

TVI, TVI Player, SELFIE e CNN Portugal somaram juntos quase 3,8M de portugueses contactados em abril, mais de meio milhão acima da 2.ª marca mais visitada, fazendo assim da rede da TVI e seus websites e apps a que mais utilizadores nacionais obteve.

Na TVI naturalmente as atenções voltaram-se para O Triângulo, mas sem descurar a ficção nacional que todas as noites emociona os portugueses, assim como no canal TVI Ficção.

No TVI Player, os Morangos com Açúcar preenchem o top de conteúdos mais vistos, mas sem esquecer que a TVI é a casa da Liga dos Campeões, onde no TVI Player os adeptos desta competição puderam assistir ao desenlace em direto e aos melhores momentos em on-demand dos jogos com o Benfica. De lembrar também que o TVI Player está já disponível nas TVs Samsung e, em breve, LG também, perfazendo assim todo o ecossistema principal Connected-Tv (boxs operadores Meo, Nos, Nowo e Vodafone), Apple TV e Android TV.

Na Selfie, a cobertura mediática diária em torno dos rostos famosos, o 1.º concerto dos D’ZRT e o arranque das gravações da nova série de Morangos com Açúcar trouxeram ao mês novos utilizadores.

Já na CNN Portugal foi sem dúvida a atualidade noticiosa em torno da guerra na Ucrânia bem como o acompanhamento das cerimónias que rodearam as despedidas ao comendador Rui Nabeiro.