Os podcasts têm vindo a ganhar cada vez mais destaque e popularidade no mundo digital, e com razão. Estes conteúdos áudio permitem aceder a uma ampla variedade de conteúdos, como entretenimento, informação, educação e muito mais, em qualquer lugar e a qualquer hora.

A TVI não quis ficar para trás e lançou o seu primeiro podcast de entretenimento, "Conta-me", no passado dia 8 de maio.

Apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, o programa de entrevistas conta com a presença de personalidades das várias áreas de entretenimento. Cada episódio é preenchido com as histórias de vida dos convidados, curiosidades sobre a sua carreira e uma visão mais pessoal sobre o seu trabalho. Acompanhado por momentos emocionantes, divertidos e descontraídos, este podcast permite uma aproximação dos ouvintes ao universo mediático.

Agora, sob a gestão da TVI, a Farol lança o programa "Conta-me" em podcast, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, sendo o primeiro a ser distribuído em várias plataformas. A TVI mostra-se assim atenta às tendências modernas e inovadoras, apostando no podcasting como meio de comunicação que permite interagir com um público cada vez mais exigente e diversificado. Este novo projeto vem enriquecer a oferta de conteúdos da TVI e aproximar a marca dos seus ouvintes/espetadores.

Junte-se a nós nesta jornada de descoberta e aprendizagem, e fique a conhecer melhor as personalidades que fazem a cultura acontecer, através das principais plataformas de streaming, como o SpotifyApple Podcasts ou Amazon Music.