No ano em que se assinala o 20.º aniversário da estreia da série juvenil que marcou várias gerações, o TVI Player disponibiliza a série original completa.

A partir de agora, os utilizadores podem rever as aventuras dos alunos do Colégio da Barra na plataforma de streaming da Media Capital.

A série que descobriu vários talentos conhecidos da ficção nacional como Rita Pereira, Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Isaac Alfaiate, entre outros e que conta com nove temporadas, fica agora disponível num só lugar e sem custos associados.

Fora de Portugal, ao subscrever o TVI Player Internacional, os utilizadores têm acesso a todos os conteúdos disponíveis na plataforma, à exceção dos conteúdos geobloqueados.

Ricardo Tomé, diretor-coordenador da Media Capital Digital, justifica esta aposta: “A ficção nacional está ligada de alma e coração à ficção da TVI e ao talento e dedicação de tantos que participaram nas inúmeras novelas, telefilmes, filmes e séries - dos atores aos técnicos da TVI e da Plural. Neste legado cultural em redor dos 20 anos que agora se celebram em torno da estreia da primeira temporada dos ‘Morangos com Açúcar’ e na contagem decrescente para a estreia da nova série, é simbólico poder oferecer todas as temporadas de uma só vez. A geração que já viu, pode agora rever e os que nunca viram, podem vibrar com as histórias e personagens pela primeira vez, seja no tablet, smartphone, televisão ou computador".

A série completa pode ser vista aqui