A partir de agora, há 274 outdoors espalhados por todo o país que não vão deixar ficar ninguém indiferente. A garantia é dada pelo diretor de Marketing da Media Capital, Manuel Simões de Almeida: “Arrancamos hoje a campanha provavelmente mais ousada, corajosa e disruptiva de lançamento de qualquer meio de comunicação em Portugal. É uma campanha baseada em vários temas, ao todo mais de 40, que permitem espelhar os valores e os atributos da marca CNN.” Está, assim, dado o pontapé de saída da campanha de marketing da CNN Portugal.
Ao longo dos próximos dias, a campanha vai ainda ser marcada por diversas ações e iniciativas, a decorrer um pouco por todo o país, mas também no digital, televisão e rádio. “Em todas as plataformas onde a campanha assinala presença, dedicamos especial atenção à pluralidade de temas que vamos abordar na CNN Portugal, como a influência, o rigor e a dedicação”.
Fique atento. A CNN Portugal já está em todas as frentes. Siga-nos nas redes sociais, todos os dias há “breaking news”.
CNN Portugal (@cnnportugal) /Instagram