Com o regresso em pleno às salas de espetáculo em Portugal, a rádio volta a estar mais próxima dos ouvintes. Entre novembro de 2021 e novembro de 2022, a M80 vai marcar presença em 28 concertos.

“Continuamos a ser a rádio que apoia os concertos dos artistas mais relevantes para o nosso auditório, quer os nacionais quer os internacionais. Já assim era antes de 2020 e agora congratulamo-nos por manter esse posicionamento”, refere Miguel Cruz, diretor de programas da M80.

O primeiro de todos os concertos com a chancela da M80 aconteceu no passado dia 5 de novembro, no Campo Pequeno, com a famosa banda de tributo aos Queen, God Save the Queen. Este sábado, dia 13, é a vez do Grande Auditório do Altice Fórum Braga receber o concerto dos Santamaria, a banda do Porto que foi sucesso nos anos 90. Depois, a 20 de novembro, Paulo Brissos sobe ao palco do Auditório do Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira.

A M80 tem vindo a apostar, cada vez mais, no apoio aos concertos das melhores bandas e artistas nacionais e internacionais. Entre novembro de 2021 e novembro de 2022 são, ao todo, 28 concertos que contam com a M80 Rádio como media partner. Este ciclo de espetáculos musicais reúne nomes como Resistência, James, Lloyd Cole, Alphaville, Deep Purple, ou o incontornável EDP Cool Jazz Cascais.

A lista completa dos concertos pode ser consultada em www.m80.iol.pt