A Vodafone FM assume, a partir de hoje, uma nova roupagem musical. O reposicionamento faz-se com uma sonoridade mais jovem e abrangente, que passa pelo R&B, indie pop, soft hip-hop e soul.

Para Manuel Cabral, diretor de Programas da Vodafone FM, “o reposicionamento da Vodafone FM permite uma especialização num cluster mais distintivo e, simultaneamente, num auditório mais extenso. É a transformação mais significativa que a estação está a implementar, sempre com o objetivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream musical. A Vodafone FM conta com a expertise da Media Capital Rádios na aposta num novo formato inédito em Portugal e na procura de novidades musicais assim como no acompanhamento de novas tendências. Manteremos o código genético da Vodafone FM na divulgação de novos artistas e continuaremos a ser um dos players mais fortes do setor”.

Com 10 anos de existência, a Vodafone FM é uma referência e vai manter a aposta numa oferta de rádio de qualidade, dando agora resposta às novas tendências. O leque musical é, por essa razão, alargado às sonoridades mais urbanas, abraçando públicos mais jovens, com gostos mais diversificados e contemporâneos.

“Estamos muito entusiasmados com a inovação que a rádio vai trazer aos ouvintes”, garante Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal.

A nova campanha de reposicionamento, que arranca hoje, conta com artistas como Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho KSD e Ivandro.