No seu dia de estreia, “Para Sempre” foi um sucesso de audiências. A nova novela da TVI foi o programa mais visto no seu horário de exibição, tendo o início da trama sido acompanhado por 960 mil espectadores – o que corresponde a um share de 24%.

“A novela teve uma ótima estreia, o que demonstra que a TVI continua o a ser o canal escolhido pelos portugueses para verem contadas boas histórias, inovando sempre a ficção nacional. Os espetadores mais atentos, que julgam já ter decifrado alguns segredos de ‘Para Sempre’, vão ficar agarrados às cadeiras porque cada novo episódio é uma caixinha de surpresas”, diz André Ramalho, autor da trama.

Além da estreia em televisão, a novela “Para Sempre” contou com uma antestreia em várias salas de cinema de norte a sul do país, numa ação inédita em Portugal. Em Lisboa, a sala do Cinema NOS no Centro Comercial Colombo recebeu inúmeros convidados, incluindo o elenco de “Para Sempre”. Antes da sessão, e em declarações ao programa “2 às 10” da TVI, Inês Castel-Branco confessava estar “muito entusiasmada por ver o episódio numa tela de cinema”. Já Diogo Morgado mostrou-se satisfeito por ver o resultado final no cinema, embora admitisse estar “ansioso por ver o resultado lá em casa”.

Além de Inês Castel-Branco e Diogo Morgado, “Para Sempre” conta também com Pedro Sousa, Marina Mota, Patrícia Tavares, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Ana Nave, Carmen Santos, Mafalda Marafusta, entre outros.