A Rádio Comercial foi eleita a marca do setor dos media com melhor reputação. A distinção resulta do  estudo Merco Empresas e Líderes, que revela as 100 empresas e os 100 líderes com melhor reputação.

Para Manuel Simões de Almeida, diretor de Marketing do Grupo Media Capital, “este prémio mostra a força da Rádio Comercial, depois de ter alcançado, nas últimas audiências, o valor mais alto alguma vez registado por uma Rádio em Portugal. O reconhecimento como marca mais relevante do setor dos Media deixa-nos profundamente orgulhosos e convictos da importância que temos para todos os que nos ouvem diariamente.”

No estudo em causa, a categoria dedicada aos “Meios de Comunicação” foi criada este ano, o que demonstra a força da Comercial face aos principais concorrentes. Já no ano passado, numa outra análise realizada pela Marktest, a Rádio Comercial tinha sido considerada a marca com mais reputação no setor dos media. Ainda em 2020 foi considerada, no mesmo setor, a empresa com melhor ambiente de trabalho.

A elaboração do estudo Merco Empresas e Líderes está a cargo da Analysis and Research, o primeiro instituto espanhol de estudos de mercado.