Já está à venda o jogo de tabuleiro das Manhãs da Comercial. Os participantes podem vestir a pele do seu radialista preferido e entrar no espírito do programa de rádio mais ouvido em Portugal. A Clementoni tem vindo a apostar nos jogos de tabuleiro e, este ano, a Rádio Comercial juntou-se às opções dos amantes deste passatempo.

“A ideia surge porque consideramos as Manhãs da Comercial um programa divertido e próximo do ouvinte. Vemos na Rádio Comercial uma estação de referência e com grande prestígio que nos possibilita estar ainda mais perto do publico português. Este jogo de tabuleiro vem transportar o espírito vivido no programa para a casa dos portugueses”, refere à MC News Francisca Alexandre, da Direção de Marketing da Clementoni.

O jogo “Manhãs da Comercial” é um jogo de tabuleiro para toda a família, dos 8 aos 99 anos. É para ser jogado em equipa, ente 2 e 6 participantes, e permite entrar no espírito do programa de rádio líder em Portugal. Lançado o dado, o objetivo é correr para a diversão e replicar as famosas rubricas da história do programa: “Alerta Rambóia”, “Casas Ribeirinhas”, “Músicas do Vasco”, “Atletas das Manhãs”, “Conversas do Cão”, “Desenha com o Markl”, “Casa dos Convidados”, “The Man” e “Quiz da Comercial”. O primeiro a chegar à última casa é declarado o Rei das Manhãs da Comercial!

O jogo está à venda em todas as lojas do país.