A Plural fez 30 anos no ano passado, três décadas a produzir os maiores sucessos de ficção de televisão.

O histórico é marcante – 210 produções, 95 novelas, 26 séries, 6 minisséries, 77 telefilmes, 2 filmes e 4 sitcoms, tocando todos os géneros de narrativa, acrescido de um relevante reconhecimento internacional, através da obtenção de dois Emmys para as novelas “Meu Amor” e “Ouro Verde “e um conjunto de muitos outros prémios e várias nomeações.

No registo contamos ainda com entretenimento, infotainment, publicidade e eventos.

Somos a maior produtora nacional, com uma produção anual de mais de 600 horas, líderes na exportação de conteúdos, emitidos em mais de 25 países, com particular destaque nos mercados hispânicos, africanos e asiáticos.

A Plural não esquece o seu passado, de que tanto se orgulha, mas está já com os olhos postos no futuro. À conquista de novos públicos, novos mercados, nacionais e internacionais, o nosso empenho é total, tendo sempre como objetivo a excelência da nossa produção e a criatividade para contar novas histórias.

Estamos, há quase dois anos, a produzir a novela que será a mais longa da televisão portuguesa, "Festa é Festa", com 537 episódios emitidos até à data e conseguindo ser, desde a sua estreia, líder absoluto de audiências no seu horário.

O desafio é permanente, mas a ambição e os objetivos são ainda maiores, como produtora de conteúdos que somos, sabemos que o futuro passa pela forma inovadora como conseguiremos produzir esses conteúdos, seja para ficção, entretenimento, publicidade, eventos ou para outras plataformas de streaming.

Queremos e vamos produzir mais e melhor!