Em dezembro os “Anjos” juntaram-se a mais de 150 músicos das Bandas Sinfónicas da GNR e da PSP, para um concerto que celebrou os 25 anos de carreira da banda, na MEO Arena.
Esta celebração tornou-se ainda mais especial com a iniciativa do duo, em conjunto com as Bandas Sinfónicas da GNR e da PSP, ao entregar a totalidade da receita de bilheteira a instituições empenhadas na luta contra a violência doméstica.
A dupla entregou mais de 50 mil euros, apoiando assim 8 associações que fazem parte das estruturas da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica. A entrega do cheque contou com a presença da Ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes, dos “Anjos”, Sérgio e Nelson Rosado, do Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Rui Veloso, do Porta-Voz da GNR, Tenente-Coronel Carlos Canatário, do Diretor Nacional da PSP, Superintendente Luis Carrilho e Subintendente Sérgio Soares, a Presidente da CIG, Sandra Ribeiro, e ainda os representantes das oito instituições, que receberam o donativo.
Doze mil pessoas assistiram ao vivo a este concerto sinfónico, numa noite cheia de emoções. Se não teve oportunidade de assistir ao concerto fique atento, pois em breve poderá assistir à transmissão de “Anjos 2.5” na TVI.