“Mesmo fora, fique por dentro” é o lema do TVI Player Internacional, o serviço que  permite aceder, fora de Portugal, a todos os conteúdos de programas e canais, bem como a exclusivos do TVI Player. À exceção dos conteúdos geobloqueados, através do TVI Player Internacional é possível ver todos os programas que, no acesso livre, estão fechados. São disso exemplo os exclusivos da estação, o arquivo e também as novelas que podem, assim, ser vistas na íntegra.

O TVI Player Internacional continua ainda a demarcar-se com o desenvolvimento da página de subscrição e das páginas de produto próprias, com design totalmente responsive, adaptadas a vários dispositivos e em linha com o que de melhor se faz a nível internacional.

Outra das marcas distintivas do TVI Player Internacional é a comunicação integrada em antena, redes sociais e site sempre que é lançado um novo produto, com campanhas desenvolvidas especialmente a pensar nos clientes através de promos em TV, display, e-mail marketing e redes sociais.

E porque o TVI Player Internacional está a trabalhar para uma comunicação cada vez mais próxima do cliente, a aposta visa a otimização de formulários de contacto, FAQ’s e também de toda a área de subscrição. Destaca-se ainda a comunicação através de e-mail marketing, para que o cliente se sinta a todo o momento perto da TVI, devidamente acompanhado e esclarecido, ou não fosse a assinatura do Player “A TVI perto de si. Sempre”.

Além do plano de pagamento mensal já existente, está agora disponível um plano semestral e anual, com preços extremamente competitivos, mantendo o mesmo acesso aos conteúdos já existentes.

TVI Player Subscrição

Subscrição "Festa é Festa"