Dez meses depois de se terem iniciado, chegam hoje ao fim as gravações de “Quero é Viver”, mais uma novela de grande sucesso da TVI.

“Este foi um projeto muito especial”, diz Célia Sá, a produtora da novela. “Foi o meu primeiro projeto como produtora e que projeto!”, conta: “muito desafiante, muito complexo, muito trabalhoso, o projeto com mais dinâmica e mais desafiante em que trabalhei na minha vida”. 

Célia Sá acrescenta que produzir esta “novela muito feminina, de mulheres” foi também muito “gratificante”. Destaca que todos os envolvidos foram “exemplares”, com uma equipa “desde o princípio muito unida em prol do resultado final que está à vista de todos. Tenho um orgulho enorme em todas as pessoas que contribuíram para este projeto, que foi maravilhoso”. 

Tantas vezes líder no seu horário, esta história de empoderamento feminino que, narrando a história de uma mãe e das suas quatro filhas, é marcada pelo crescimento pessoal e pela superação, sem recusar o humor, tem merecido a preferência dos portugueses que poderão continuar a assistir a esta trama nos seus ecrãs de televisão.