Está encontrada a primeira cronista da VERSA e o nome não podia refletir mais o espírito da revista online: a talentosa e cosmopolita autora Maria João Costa.

A partir da Côte d’Azur, onde vive, ou dos locais para onde viaja, a autora vencedora de um International Emmy Award pela novela “Ouro Verde” partilha com os leitores as suas sugestões mais interessantes e cool.

“Há mais de dez anos que me especializei na leitura de tendências, o que sempre se revelou útil na hora de criar tramas”, adianta Maria João Costa, para quem a possibilidade de se juntar à VERSA, “é, não só um novo desafio, como a oportunidade de partilhar, desta vez, histórias e vivências ligadas ao lifestyle”.

A primeira crónica semanal da autora de sucesso na TVI já pode ser lida em versa.pt e dá sugestões sobre Saint Tropez. A elas junta uma história que reflete bem a vivência desta antiga vila piscatória que se transformou em paragem incontornável do jet set mundial.

Nas próximas crónicas, Maria João Costa promete continuar a oferecer “sugestões e episódios” que decorrem das suas próprias experiências. “Quando me ‘lerem’ entenderão que o que é comum às sugestões que vos deixo - que tanto pode ser um best off de San Tropez, como a peça que não devem perder em Nova Iorque, ou até mesmo uma viagem guiada por espaços híper exclusivos -, é que foram previamente vivenciados por mim. E os mesmos que passo com a maior alegria aos meus amigos”.