Está revelada a data: dia 22 de novembro nasce a CNN Portugal, o canal que vai revolucionar a informação em Portugal. E os desafios são muitos para apresentar ao público nacional um projeto inovador, a começar pelo estúdio.

"A articulação com a CNN Internacional foi muito importante. Desde o início que se mostraram muito entusiasmados com a proposta de cenografia que lhes apresentámos.", afirma Catarina Amaro, responsável pela cenografia do estúdio CNN Portugal.

O novo estúdio vai ter cerca de 600 m2 de área, o que permite ter 7 cenários diferentes. Para o concretizar foram necessários 1600 metros lineares de ferro, 400 m2 de MDF e 115m2 de ledwall. Ao todo estão envolvidas perto de 80 pessoas na construção e montagem do estúdio, ao longo de 120 dias.

“A CNN tem vários estúdios a nível mundial. E, em Portugal, este é o maior estúdio de informação que fizemos até hoje”, revela Ricardo Silva, Gestor de Projeto da EPC, responsável pela construção de todo o estúdio.

O lançamento do projeto está a ser revelado através das redes sociais da CNN Portugal e pode ser acompanhado nas seguintes plataformas:

https://www.instagram.com/cnnportugal/

https://www.facebook.com/cnnportugal/

https://www.linkedin.com/company/cnnportugal/

https://twitter.com/cnnportugal