A TVI Ficção comemora, esta sexta-feira, 15 de outubro, nove anos de vida, recheados de muitas histórias e emoções.

Segundo Ana Rita Clara, a TVI Ficção “sempre foi acarinhada pelos portugueses. Pelas emoções das suas novelas, pelas suas histórias, protagonistas e programas”. O futuro vem agora recheado de novidades, nove ao todo, “como é o caso do ‘Bastidores’, um formato descontraído sobre o outro lado das câmaras, para além dos atores, apresentadores, personalidades e todo o ecossistema da ficção”, revela a Senior Advisor da TVI Ficção. A estreia do novo programa já está marcada: sexta-feira, 15 de outubro, às 20h00.

A TVI Ficção vai manter a aposta na programação juvenil, mas não esquece os clássicos que, por mais tempo que passe, estão sempre na memória dos portugueses, como é o caso da série ‘Morangos Com Açúcar’. Com uma imagem refrescada e elegante, há ainda espaço para muito humor e para o cinema em português.

“O digital também será sempre fundamental para a partilha e o contacto com os públicos, por isso as redes sociais do canal estarão muito ativas e a acompanhar tudo o que acontece diariamente na TVI Ficção”, acrescenta Ana Rita Clara.