Com o fim das restrições impostas pela COVID-19, é tempo de voltarmos a estar juntos e de usufruir de momentos de convívio, à volta de uma bebida, de uma bucha, ao som de boa música. E as sextas-feiras são a altura ideal para o fazer.

O primeiro TGIF – Thank God It’s Friday - aconteceu na passada sexta-feira, 8 de outubro, nas instalações da TVI. O DJ M80 João Alves trouxe a música, entre as 17h00 e as 21h00, mas a festa continuou noite dentro, com colaboradores de todas as áreas de negócio do Grupo Media Capital a aproveitar para pôr a conversa em dia e dar um pezinho de dança.

O Thank God It’s Friday pretende proporcionar momentos de lazer, depois de quase 2 anos de limitações à interação e aos contactos sociais.

Para Paula Albuquerque, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Media Capital, “Depois de tantos meses separados, foi muito importante sentir a adesão de todos os colaboradores ao primeiro Encontro promovido pelo Grupo Media Capital – o “TGiF – Thank God is Friday”. Procurámos que, através de um momento de convívio simples e descontraído, todos voltássemos a reviver os bons velhos tempos em nos divertíamos juntos, em que nos sentimos equipa, sem barreiras ou hierarquias. São momentos como estes que ajudam a promover um contacto mais fácil, e um discurso mais fluido e transparente entre todos, facilitando assim o trabalho em equipa e o excelente resultado final a que sempre nos habituámos”.

Haverá mais sextas-feiras assim, já que é intenção do Grupo Media Capital repetir a iniciativa com alguma regularidade.

As fotografias do primeiro encontro estão disponíveis na intranet do Grupo.